ATENÇÃO:
É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE VC COMPRE OU RENOVE SUA CONTA ATRAVÉS DOS BANNERS DIVULGADOS AQUI NO Blog!! DESSA MANEIRA VC ESTARÁ NOS AJUDANDO A MANTER O BOM ANDAMENTO DO MESMO COM LANÇAMENTOS E A PERMANENCIA DE UPLOADS. SE FOR COMPRAR OU RENOVAR,USE NOSSOS BANNERS,OBRIGADO.
http://www.hipercontas.com.br/index-ref.php?id=5279

Bob Zoom – Vol. 2 DVD-R



 Tituilo Original: Bob Zoom – Vol. 2
Gênero: Infantil
Ano de Lançamento: 2014
Idioma Original: Português
Audio: Nacional

Duração: 26 minutos
Resolução: 720 x 480 pixels
Tamanho: 4.19 GB
Qualidade: DVD-R
Extensão: ISO
Codec de Vídeo: MPEG-2
Codec de Audio: AC3

SINOPSE: Neste novo DVD, com uma trilha musical elaborada por profissionais especializados em educação infantil, Bob Zoom está de volta para conquistar de vez o coração das crianças do Brasil e do Mundo.
São 12 músicas tradicionais do folclore Brasileiro como A barata, Formiguinha e Mariana como também do folclore Americano como Num Bote a Navegar e Boneca de Lata, que foram gravadas em versões em português. Além disso, uma das músicas é de autoria de um dos desenvolvedores do personagem, Rola bola e gol!.
Esse segundo volume conta com dois nomes importantes na musicalidade infantil são eles Beto Paciello e João Plinta que têm em seu portfólio hits como “Os dedinhos” (Eliana), “Pintinho amarelinho” (Gugu) e “Vem fazer glu-glu” (Sérgio Mallandro).







LETITBIT PREMIUM

 UPLOADED PREMIUM

Links em Pasta:
UPLOADED

 LETITBIT

Contas Premium
Contas Premium

Comentários